Visualizações de página

12/06/2012

'à tua maneira' ♥


"2 Anos perfeitos ao teu lado *.*" by: JPSS.

Bem 2 anos são 24 meses, cerca de 730 dias,1048320 minutos, 17520 horas e 62899200 segundos ( atençao sou barra nisto). Será muito tempo? Para mim foi pouco para ter tantos altos e baixos como nós tivemos.

Vou tentar descrever isto tudo em menos linhas do que as linhas que nos unem, sim porque essas são muitas, e tu sabes disso meu amor <3

Tudo começou naquele dia aquela hora, talvez no minuto X, sim eu cheguei atrasado, habitual da minha parte ;DD

10-06-2010 lembraste disto?

Eu lembrome como se fosse hoje, lembrome da primeira vez que beijei o teu rosto, da primeira vez que senti a tua mão, da primeira vez em que senti teu corpo, da primeira vez em que peguei contigo . E sim lembrome de tudo como se fosse hoje ;DD Talegre né?
E sim comecei a amarte ai e ate agora parece que te amo <3

Passado uns dias?
Fiquei triste? Sim fiquei fizeste o que menos esperava, se te julgo por isso? Não não julgo já fiz pior ;( Mas sim eu amavate e não merecia nada de aquilo ;(

Mas agora esta feito e já não quero saber foi o menos no meio de muito pelo que já passamos <3


10-02-2012

Outra vez 10? E?

Sim o 10 é o nosso numero, e fruto do nosso amor, ciencia que nos estuda, ciencia que nos deu tudo que temos agora ;DD

Sintome orgulhoso dessa data, pedite em namoro e não me arrependo de nada antes pelo contrário voltava a pedilo de novo 1,2,3 vezes ou mais, e não me arrependeria mesmo nada.

Sim senti que te tava a perder e tinha mesmo de o fazer ;o Desculpa se já fui tarde ;(

Mas que interessa isso já viste como tamos agora? Mais que perfeitos , mais que muito bom, nos estamos unicos e juntos para sempre e sim é para sempre e por muito que tentem estragar tudo , não conseguem e tejam a vontade quando conseguirem já devem estar dentro de 4 tabuas ou assim <3


Bem agora falemos de ti ;DD

Não te curto, não gosto de ti, es má, es feia e és uma cortes kkkkkkk

Mentir é feio :p

Tu es tudo aquilo que eu sempre quis, és única, perfeita, linda, simpatica, fofa, querida és a minha princesa e basta.
Posso dizer que já passamos por tudo e mais alguma coisa mas amei todos os momentos contigo desde o primeiro ao ultimo, desde o de ontem até ao de amanha e depois.
Tudo que passei contigo fez-me crescer e crescer e crescer, ensinaste-me o que é amar acerio, ensinasteme a despertar o meu coraçao e sim querote agradecer tudo isto, porque sem ti não seria possivel ;DD

Ai amor se soubesses as saudades que já tenho tuas e so passarao 2 dias, já sinto falta do teu abraço, do teu amo-te ao ouvido, dos teus beijos, dos teus carinhos, das tuas palavras de conforto de tudo mesmo <3


Mas bem deichome de mais lamechices e querote dizer a conclusão de isto:

Amo-te até sempre<3
Querute ate o alem do mais <3
Desejote até para la do infinito<3
E quero que seja para la do buéréré (palavra que tu gostas kkkkk)


 Amo-te minha mulher<3


Obs:

Queres cazar comigo?

Não aceito não ;DD

Espero que seja sempre assim amor da minha vida <3