Visualizações de página

03/08/2012

A saudade "mata" mas não destrói ♥



Sabes uma coisa ? Eu não consigo descrever tudo o que tu és para mim!
És tão lindo!
És aquele que consegue pôr qualquer pessoa com um mega sorriso na cara!
És aquele que faz tudo para estar comigo!
És a única pessoa que sabe ver quando eu estou mal, quando algo de errado se está a passar comigo. Sabes ver quando estou chateada com algum coisa, sabes ver quando estou com ciumes (mesmo quando eu não tenho razões nenhumas para tal xs), sabes ver quando quero uma coisa mas não admito, sabes ver quando eu estou a ser orgulhosa e não quero dar o braço a torcer, sabes como limpar-me as lágrimas e pôr-me um sorriso nem que seja muito pequeno.
És aquele tipo de pessoa que sabe como curar os meus problemas! E por um motivo te conheci, por outro comecei a namorar contigo e por outro ainda maior me apaixonei por ti!!
Namoro contigo a quase 6 meses, é verdade. Mas não te esqueças que já cá andas na minha vida, no meu coração, há quase 26 meses meu amor. Foram muitas horas, dias, noites, meses... a viver este amor! A conhecer-te mais a cada segundo que passava! Eu mudei tanto desde aquele dia (10-06-2010)! E em grande parte, foste tu que me mudaste! Chorei, lutei, sorri, gritei, revoltei-me, caí, rebaixei-me, voltei a erguer a cabeça e "coloquei a coroa", desisti, errei... TUDO isto e mais alguma coisa! Mas sabes que mais ? EU APRENDI !! E sim, posso dizer que.. eu estou orgulhosa de mim!! Oh pah... que queres que diga? Eu consegui pôr a pessoa mais orgulhosa, mais "fria e sentimentos" como toda a gente pensava a lutar por mim quando quase me perdia! A chorar por mim! A amar-me! A olhar pra mim com sentimentos inagualáveis! A admitir que está a errar! A correr atrás de mim! Tantas outras coisas que ele não fazia e agora faz..! $;
E sabes que mais ?? EU TENHO O MAIOR ORGULHO DO MUNDO NO MEU NAMORADO!! Todo o mundo pode criticar! Mas só nós é que sabemos o que sentimos um pelo outro, só nós sabemos quem somos!
Sabes qual é a coisa que mais odeio no mundo amor ? Estar longe de ti ;s As coisas tornam-se tão difíceis… Estes 10 dias sem ti foram/e estão a ser o meu pior pesadelo. Apeguei-me de tal maneira a ti que já não vivo sem ti a meu lado mais de um dia. Todos os dias, quando as saudades apertam uma, duas, três lagrimas caiem…  ;x Sim, o amor e a vida tem destas coisas mas deve ser a pior coisa do mundo: saudades; distância. Mas nada disso nos vai separar nunca! Sabes porque ? Porque o nosso amor é verdadeiro, e quando é verdadeiro é tipo as pilhas Duracell xb nunca acaba!
És o único que sabe como completar meu coração! Eu amo-te como nunca amei e amarei alguém!  És especial !! Nunca duvides disso, meu e único, homem da minha vida! Sei que poderei contar contigo para todos os momentos, do resto da minha vida. Prometi amar-te para sempre... e vou cumprir a minha promessa  ♥ Apenas não te quero nunca fora/longe da minha vida pequeno ♥