Visualizações de página

25/10/2012

Meu coração doi... mas meu amor aumenta!


A saudade é um sentimento que é tão cruel caramba.. Apesar de comparado com um amor como o nosso, seja um insignificativo, custa né? É tão bom poder-te ter nos meus braços a toda a hora, a todo o momento único, sentir o teu corpo no meu, sentir os teus lábios colados nos meus, o teu olhar de amor e carinho, o teu toque... Ter isto tudo e mais alguma coisa, a toda a hora era um maior sonho tornado realidade! Pochaa, como meu coração doi cara. 5 dias por semana parecem uma pequena eternidade. Mas sim bebe, nada vai conseguir afastar-nos! O nosso amor a cada dia que passa parece que cresce mais e mais! Dá-me tanto gosto chegar à sexta-feira e correr para os teus braços! Quando te vejo... parece que vejo Deus xb
Esta pequena "distância" só está a servir para nós percebermos o quanto precisamos um do outro, o quanto nos amamos.

Sem comentários:

Enviar um comentário