Visualizações de página

11/02/2012

Depois de tanta luta


Depois deste tempo todo sem escrever, foi consequência de uma enorme falta de vontade, de enorme falta de alegria, mas também em constante e desesperante luta contra aquilo que eu, realmente, sempre quis: tu de volta para os meus braços. Afastei-me, deixei-te em grande parte, ignorei-te, mal te falava, passava por ti e não ia a tua beira, não te dava um beijo nem um abraço. Isso tudo ao mesmo compasso, me destruía por dentro à medida que o tempo passava. Tentei ir contra os meus verdadeiros sentimentos e memorias. Tentei dizer-te que para mim já não eras nada. Que para mim era passado. Mas eu em tudo isto estava a mentir-te e a enganar-me a mim própria..
Chegou o dia 10/2/12 (faziamos 21 meses), e tu não descansaste até eu ir ter contigo á noite (até uma alta mensagem mandaste a minha mãe acabando por a convencer xb e nem sei como kkk), querias falar comigo, era importante e não podia passar dessa noite, aí deixaste-me mais que curiosa amor xb
Chegou a hora, passeamos, falamos, até que dizeste tal coisas que me puseram a chorar e a gritar tudo cá para fora (tudo aquilo que eu sentia e sempre senti por ti) durante estes 21 meses, nada mudou.. Ah, mentira! Mudou sim.. O meu sentimento por ti cresceu! A cada dia passado contigo, esse sentimento cresce! E agora... A cada amo-te teu me faz mais feliz que nunca.. Viste? Como tu dizeste "tava-te a sentir cada vez mais distante e o medo foi aumentado". Foi preciso eu afastar-me pra tu "acordares para a vida"... Foi preciso estares-me quase, quase a perder-me de vez pra correres atrás de mim, para me dizeres tudo o que dizeste na noite de ontem. "Foram 21 meses, com muitas merdas feitas mas muitas felicidades também, mas agora quero começar do 0, aqui neste momento, e a teu lado para sempre."
E sim, eu orgulhei-me do que se passou na noite de ontem, só por agora receber: 'amo-te namorada', para te dar um 'amo-te para sempre namorado'! Tu és e sempre foste tudo aquilo que eu sonhei. E sim, como tu dizeste a tua mãe é que sempre teve razão! "Vocês amais-vos, e ides acabar juntos!"
Agora eu consigo ver que isso é bem realidade. Não haverá ninguém mais forte que nós, que nos consiga separar! Porque tanto eu como tu não vamos deixar. E, agora... eu tenho a certeza disso.
Agora so te posso dizer..:
Amo-te, não para sempre, mas sim, desde sempre&para toda a eternidade, namorado.
Jp&Pf

Sem comentários:

Enviar um comentário