Visualizações de página

26/01/2012

Andreia Filipa Carvalho Costa ♥

























Estás a ver esta princesinha aqui ? Ela é uma das melhores pessoas que há neste mundo inteiro!
Em mais de 8 meses , ela conseguiu fazer por mim coisas que, pessoas em anos, não conseguiram fazer!
E sabes que mais? Eu admiro-a! Para mim ela é mais que um orgulho! Ela para mim é mais que uma vida e um sempre, é um 'para além da eternidade'! Ela para mim é mais que uma amiga, é uma irmã verdadeira!
Ela para mim ñ é apenas uma pessoa que está sempre "aqui" quando preciso, ela para mim é um 'bem mais que precioso'! Ela consegue fazer de mim não só a pessoa mais feliz do mundo, mas também a melhor pessoa do mundo! Eu estou aqui a escrever isto a uns minutos, e nesses minutos em que aqui estou a escrever isto, tanto estou cheia de palavras como já não! E sabes porque? Porque por mais que eu tente, por mais paginas e paginas que eu escreva, eu nunca vou conseguir encontrar uma, duas, três (...) palavras que consigam descrever tudo aquilo que ela significa na minha vida, que consigam descrever todos os momentos por que as duas já passamos juntas, que consigam descrever a nossa amizade, palavras que deiam para resumir isto tudo não existem simplesmente!
Com ela já passei por tanto!! Já chorei, já ri durante horas e horas seguidas, já acordei e adormeci a lado dela... Ajudamo-nos em tudo mesmoo !! Contamos tudo uma a outra, confiamos uma na outra, prometemos e cumprimos coisas para o 'agora' e 'sempre'. E, sim! Eu posso dizer que nós temos uma amizade verdadeira! Uma amizade que muitos invejam e odeiam, mas isso a nós não nós importa minimamente, pois nós sabemos quem somos, nós sabemos o verdadeiro valor que cada uma tem, nós sabemos que por mais tempestades que venham para nos derrubar nós vamos permanecer! E sim!! Nós vamos vencer sempre tudo juntas!! (foi uma das coisas que te prometi, e não tenciono quebrar essa promesa). A minha vida para ser "a minha vida", precisa da tua presença, que, por mais que não seja constante, seja sim, eterna. Porque, em qualquer lugar que estejas... Eu estarei contigo minha princesa. E sim, eu posso dizer que ... ganhei uma melhor amiga para a vida! ♥ 




P.S.- Eu amo-te melhor amiga dmv* ♥ 

Sem comentários:

Enviar um comentário