Visualizações de página

10/04/2012

2 meses namorado ♥


Sinceramente?
Eu já não tenho mais palavras para descrever aquilo que sinto por ti (ou melhor.. tentar descrever...)
Chega até meter raiva quando quero mostrar-te e dizer-te tudo o que tu és para mim,
e tudo aquilo que fazes acontecer em mim,
e tudo aquilo por que nós já passamos.
Eu amo-te tanto que já nem tenho palavras para me tentar explicar...
mas acredita que não é por isso que eu vou cruzar os braços,
porque...
até ao final dos meus dias?
Eu vou estar aqui!
Ao teu lado.
A provar-te a cada momento que o nosso amor
é,
sem dúvida,
o mais lindo de todos!
A provar-te que te amo
mais que tudo nesta vida (e na próxima, e na próxima, e na próxima...)
Sabes o que é mais lindo em toda a nossa história?
É que nós...
apesar de todos os erros que cometesse-mos...
apesar de todas as merdas que fizéssemos ...
apesar de todas as discussões que tivéssemos...
...
NADA
era suficientemente forte para nós derrubar!
O mais lindo na nossa história,
...
É o nosso amor !
E a incrível ligação que temos um com o outro !
Uma ligação tão forte que já dura a 22 meses, (sim, hoje também fazemos 22 meses **)
ligação essa que NINGUÉM,
por mais que tente, consegue derrubar!
Sofremos muito os dois, sim é verdade...
Mas também sorrimos, brincamos, amamos,
e corremos TANTO atrás do nosso amor..!
É tão BOM, acordar de manha sabendo que te tenho a meu lado,
sabendo que me amas (eu mais xb kkk),
sabendo que a realidade maravilhosa que agora estamos a viver... à tempos fora um sonho meu..
E isso faz-me sentir a melhor pessoa do mundo!
Apenas pelo facto de te ter a meu lado!
Tu sabes o que significas..
E não adianta eu estar aqui com textos enormes nem nada do que se pareça!
Porque tu,
João Paulo Soares da Silva,
...
Tu és o meu mundo (, a minha vida) !
Amoooo-teeee verdadeiramente,
...
 para sempre !