Visualizações de página

22/04/2012

yes, i marry you ♥


É incrível a forma de como tudo é tão perfeito. É incrível a forma como nos olhamos desde a quase 3 meses para cá. É simplesmente linda, a forma como dizemos amo-te um ao outro. A forma como nos olhamos nos olhos, a forma como tu mudaste! É simplesmente perfeito o nosso amor!
Sabes uma coisa meu amor ? Eu faça o que fizer... Eu não existo longe de ti !
Nós somos simplesmente únicos! O nosso AMOR é simplesmente único!
É tão bom ouvir-te dizer que cada vez mais tens a certeza que não vives sem mim. É tão bom andar a todo o tempo contigo de mão dada, sempre amarradinha a ti!
É simplesmente maravilhoso, ouvir-te a pedir-me para casar contigo, para passar o resto dos meus dias a teu lado! Acredita que é a coisa que mais quero no mundo! Porque... Tu és (mais que) tudo para mim! E sim meu amor, desde o dia 10 de Fevereiro, que a minha vida também ganhou outro sentido! Eu já não tenho mais palavras para te descrever tudo aquilo que tu és para mim meu homem $: mas acredita que eu... Prometi-te e prometo-te, aqui e agora... Um SEMPRE a teu lado!
Meu homem,
Eu, Patrícia Faria,
Prometo a ti, João Paulo Soares da Silva,
Passar o resto dos meus dias só, e apenas, a teu lado.
... Amar-te agora e sempre!