Visualizações de página

07/04/2012

sem ti já não sou nada


Mais uma etapa passada. Mais uma prova de como o nosso amor é verdadeiro. Mais uma prova de que ele supera tudo e todos. Obrigada por não me deixares partir. Obrigada por tudo aquilo que me dizeste. Obrigada por não teres desistido do nosso amor. Obrigada por não teres desistido de mim!
Sabes que te amo como nunca amei ninguém (lembraste em que circunstâncias estávamos quando me dizeste isto a pouco tempo?? xb kkkk)! Sabes que és TUDO para mim e que, no mundo, a pessoa mais importante pra mim és tu meu homem! Amo-te por tudo mesmo! Mas principalmente, por seres tu próprio e por me fazeres sentir 'a tua rainha'! Amei tanto a pulseira que me deste *-* Sim, eu, Patrícia Faria, tenho o melhor namorado do mundo!! E não o troco por nada mesmo! 06-04-2012, depois de 1 semana sem ti, a 1ª vez que voltei a sentir os teus lábios nos meus... senti uma sensação inexplicável! Mexeu tanto comigo *-* fez-me voltar a ter a certeza de que NÓS é verdadeiro!
Amo-te para sempre meu homem ♥