Visualizações de página

05/09/2012



No dia em que sair do teu lado, em que deixar de me preocupar contigo, no dia em que não te perguntar que se passa quando não estiveres bem, quando não me importar se estas longe ou perto de mim, quando não te dizer que TE AMO MAIS QUE TUDO NA MINHA VIDA, quando te dizer que não és nada para mim, que te esqueci, que esqueci o nosso amor, que esqueci 27 meses, que esqueci todos os nossos momentos (...) No dia em que fizer isso (...)
Tens 2 soluções:
- Internar-me ;
- Matar-me.

Pois só quando eu tiver um big ataque, é que eu farei uma coisa dessas!!
Mete uma coisa na cabeça meu amor: eu NUNCA te deixarei! Eu amo-te pra valer! Tu és a minha vida!
Acredita que te digo isto do fundo do meu coração! És-me mais que tudo!
Significas: passado & presente & um grande futuro !!

A M O T E , para além do infinito!

Sem comentários:

Enviar um comentário