Visualizações de página

10/09/2012

Nunca deixes fugir alguém que não consegues estar um único minuto sem pensar nele



Em 2 anos , nunca pensei chegar a este ponto… 7 meses de namoro ? Pouco tempo ? Sim , também acho. Mas sabeis que mais ? Apesar de viver este amor há 27 meses… se há uns tempos atras me tivessem perguntado se achava que o futuro nos reservaria isto eu respondia logo que não. Mas o que é certo é que nós já passamos por tudo e mais alguma coisa! Nós sim somos fortes! Sim, cometemos os dois erros, mas.. e dai ? Aprendemos com eles! E estamos mais juntos que nunca, agora! Sinceramente, desde que esteja bem com ele, ao lado dele… nada mais me importa!
Amor tu significas TUDO para mim, mesmo! Quero passar todos os momentos a teu lado.
Quero partilhar contigo as maiores tristezas, as maiores alegrias.
Quero ultrapassar todos os problemas, contigo, a teu lado.
Não quero, e nem consigo estar um bocado de tempo sem ti! Não quero mais acordar e ver que não estás ao meu lado.
Não consigo pensar em mais nada senão em ti,
Entro nas nuvens a pensar em ti e desligo-me do resto.
Quero-te achar, quero-te dizer e a todos que te amo.
Quero-te a ti para sempre, em todo o lado, a todas as horas, minutos e segundos da minha vida.
Temos passado fases mesmo más, eu sei xs, mas o que importa é que temos estado sempre juntos, sempre iremos passar estas fases más juntos!! Sabes porquê ? Porque independentemente do que digam de mim, de ti e da nossa relação…
Eu sei que NÓS, é a serio, é VERDADEIRO! É pena certas pessoas não entenderem isso xs Mas sabes que mais ? Nós acreditamos em nós! Nós sabemos que “isto” não é nenhuma brincadeira de criança! Só nós sabemos o que sentimos quando passamos um único dia longe um do outro ;x Só nós sabemos o que amor pode fazer! Só nós sabemos o que é sentir ciúme com o medo de perder alguém! Só nós sabemos todas as barreiras que ultrapassamos juntos! Só nós sabemos o que é lutar e chorar por alguém!
E acredita amor… Tu para mim, não és apenas meu namorado há 7 meses! És o meu melhor amigo.. O meu TUDO, há 27 meses!
Amo-te! A ti, e só a ti para sempre!
E essa é apenas a maior verdade da minha vida.
És o homem da minha vida, quero-te até ao meu ultimo segundo de vida! <3

Sem comentários:

Enviar um comentário