Visualizações de página

15/09/2012

Um verdadeiro amor, um verdadeiro homem



No dia em que consigas encontrar melhor (o que eu duvido), diz-me.
No dia em que tiveres um homem que sinta saudades tuas nem apenas minutos apos estar contigo.
Um homem que corra kilometros atras de ti depois de uma discussão.
Um homem que quando finalmente te encontra começa a chorar e a pedir desculpa, abraçar-te e dizer-te o quanto te ama.
Um homem que a todo o momento te olhe nos olhos e te diga "tu és a mulher da minha vida. Sem ti perco-me no mundo. Eu amo-te!"
Um homem que chore com medo de te perder.
Um homem que saiba fazer de todos os infinitos momentos , momentos incriveis e inagualaveis!!
Um homem que te beije com carinho, com todo o amor..
Um homem que te abraçe e que ao mesmo tempo que tu saibas que ele está contigo para valer e que te está a abraçar como se fosses uma bonequinha de porcelana (com cuidado e carinho para ela nao partir)!
Um homem que te faça sentir a mulher mais feliz do mundo!!!

Ele faz isso tudo , e mais alguma coisa , POR MIM !!
E sim , eu sinto-me uma grande mulher !! Sabes porquê ?
Porque sou a mulher de um GRANDE HOMEM !

Tenho o MAIOR ORGULHO EM TI <3

A M O T E ... P A R A ... S E M P R E <3

Sem comentários:

Enviar um comentário