Visualizações de página

10/03/2012

1 mês de muitos mais



As vezes o que escrevo torna-se repetitivo e sinceramente escrevo o que me vem a alma no momento. Mas pronto o que sinto por ti não se consegue provar com textos enormes nem com palavras. É um sentimento que dia para dia cresce sem parar e vai continuar assim porque tudo o que nós passamos até aqui... não é qualquer um que passa! E agora, eu tenho a certeza que nunca estivemos tão bem e sim, agora é mesmo para sempre. Hoje fazemos 1 mês namorado perfeito *-* 1 mês de muitos mais! Porque sou feliz desta maneira. O meu amor por ti ultrapassa todas as barreiras,  ultrapassa enfim tudo :$. O que sinto por ti é tudo muito vivido .  Amor juro que não tenho palavras para descrever o que  sinto por ti o quanto preciso de ti o quanto és importante para mim o quanto és a minha vida o quanto te amo.  João Paulo quero ficar contigo para sempre  :$  e sei que isso e possível . O que me interessa e só EU e TU . Eu amo-te para sempre meu amor . Nunca disse isto a ninguém, nem nunca pensei que o fosse fazer tão cedo nestes anos em que tenho pela frente sabem que ainda sou nova mas á quase 2 anos que sei muito bem o que quero da vida. João Paulo Soares Da Silva, eu Patrícia Isabel Da Silva Faria, JURO-TE AMOR ETERNO, UM AMOR QUE NUNCA VAI ACABAR! Pois eu prometo nunca te deixar namorado.  És um sonho tornado realidade. Eu amo-te meu amor e tudo que tenho dito é tudo verdade. Tens vindo a tornar-te um vício e já não vivo sem ti. Sou completamente doida por ti. Eu e tu? Somos um sempre namorado! amo-te mais que tudo!
10/03/12 - amei o dia contigo *-*

Sem comentários:

Enviar um comentário