Visualizações de página

17/03/2012


Sim, ando sem tempo para isto tudo. Ando sem tempo para escrever e para a Internet. Ando sem tempo para a escola. Ando sem tempo para os livros e coisas sem importância.
Sabes porque? Porque durante quase 24h por dia eu estou vivendo a minha vida ao lado do meu menino. E nas que completam essas 24h estou constantemente com ele a toda a hora nos meus sonhos que se cruzam com ele durante toda a noite.
Se me perguntarem de que tenho certezas na vida... Eu apenas vou responder: "não tenho muitas. Pois a vida é feita de incertezas. Mas as únicas certezas que tenho é que: eu e ele amamo-nos; eu e ele somos um só, agora e para sempre; ele completa-me; ele é tudo para mim; ele é o melhor namorado do mundo; ele é a minha vida inteira; eu nunca o vou abandonar! ... É para sempre."
Amo-te namorado mais perfeito do mundo ;