Visualizações de página

31/03/2012

saudade :(


É incrível como ainda só estamos um/dois dias longe um do outro e já nós parece um mês.
Esteja eu sozinha ou acompanhada durante estes dias estou e estarei sempre a pensar em ti. Estás sempre aqui presente e nunca sais do meu pensamento (e muito menos sais do meu coração). Mas vá, o amor tem destas coisas, e sentirmos saudade é outra prova que este nosso amor é real e verdadeiro. E acima de tudo..: indestrutível! Só consigo pensar em ti. ; Pensar que só me apetecia estar contigo. ; Pensar o quanto eu sinto a tua falta (e ainda só passaram dois dias xb). ; Pensar que te amo de uma maneira inexplicável. ; Pensar que me imagino apenas contigo a meu lado para todo o resto da minha vida. ; Pensar que até ao meu ultimo suspiro eu vou dizer: eu só quero e preciso do João Paulo. ; Pensar que só tu me fazes realmente feliz. ; Pensar que é só contigo que eu digo: eu sei o que é amar (e ser amada) verdadeiramente.
... Só consigo pensar em ti, no meu namorado perfeito, no meu mundo, na minha vida! ...
Na melhor parte de mim, que és tu!
Amo-te , sempre mesmoo !