Visualizações de página

24/03/2012


Sabes quando precisas de alguém a serio do teu lado?
Sabes quando precisas de alguém que te compreenda, que te ame, que seja sincero contigo a toda a hora, que te dê valor, mas acima de tudo que te acompanhe para todo o lado.
Que te apoie em tudo o que precisares, que seja sempre sincero contigo. Que te olhe nos olhos quando tu falas, mas acima de tudo que te abraçe e que te mime.
Que te seja fiel, que não tenha medo de amar e se entregar.
Que te faça sorrir que adormeça a teu lado que acorde a teu lado com um beijo.
Que te diga todas as verdades que precisas de ouvir, que quando não estás bem saiba dizer e reconhecer que algo se passa. Que cuide de ti. Que te faça esquecer todos os problemas.
Que te arrepie a todo o momento, que te dê a mão e que te faça sorrir.
Que te ature 25h por dia e que faça horas extra por amor. Que te dê mais do que tu mereçes.
Que te faça sentir desejada, que cometa loucuras por ti. Que te conheça de olhos fechados.
Que viva todos os momentos ao teu lado.
Que seja a tua cara-metade.
Que te olhe nos olhos e te diga: "eu quero-te , eu amo-te , i miss you!"

Eu encontrei isso tudo, encontrei tudo o que preciso numa só pessoa.
E sabes que te digo?
Ele é a melhor pessoa do mundo apenas pelo facto de ser a pessoa mais forte e incrivel do mundo!
Ele é um grande homem. E para sempre, meu.


Amo-te e não me arrependo de nada do que fiz até este momento só pelo facto de..: o presente ser perfeito e o futuro ainda mais sorridente.