Visualizações de página

13/12/2011

24h sobre 24h



"Te dei o Sol,
Te dei o mar,
Pra ganhar seu coração
Voce é raio de saudade, meteoro da paixão.
Explosão de sentimentos que eu não pude acreditar,
Como é bom poder-te amar."

Cada segundo passado a teu lado é super valorizado. 13-12-11 ... Bem, sobre este dia que posso eu dizer? (;
Amei simplesmente! Das 9h da matina até as 5.30h contigo meu amor. Tempo que passou a voar mas que sim foi bem aproveitado (como em todas as vezes em que estamos juntos ^^). Ao teu lado sinto-me como nunca me senti. Quando me amarro ao teu braço, deito a cabeça no teu ombro, me dizes 'amo-te' ao ouvido, quando me dizes o quanto sou fofinha, quando me dás a mão, quando me beijas, quando me olhas nos olhos, quando me abraças e dizes "és só minha, eu nunca te quero perder, nunca mesmo, és minha para sempre"... fazes de mim a melhor pessoa do mundo! És simplesmente o meu mais que tudo bé! Eu amo-te como nunca amei ninguém. Tu para mim és mais que um simples namorado, és mais que um simples rapaz fofinho... És não só o meu mundo, como a minha VIDA! És tudo para mim amor. Obrigada por nunca me teres deixado em mais de 18 meses a teu lado!


ele - Viver sem mim é muito difícil?
eu - Viver sem ti é impossível!

Sem comentários:

Enviar um comentário