Visualizações de página

25/12/2011

O mundo é o mesmo, apenas com menos motivos para viver



Perdi aquilo a que mais habituada estava... O mundo já não me parece o mesmo.. Há coisas que mudaram... há coisas que não. E depois ainda há aquelas coisa a que eu lhes chamo: únicas. Que nunca , mas nunca mesmo , se esquecem. Uma delas é todos os momentos que passamos juntos. Foram quase 19 meses a teu lado, recordo-me de cada momento, de cada palavra, de cada sorriso, de cada lágrima, de cada abraço sufocante, de cada beijo perfeito... lembro-me de coisas desde o dia 10 de Junho de 2010 até ao presente , e acredita... no futuro continuarei a lembrar-me! Porque por mais que o mundo mude, isto permanecerá até ao fim da minha missão, a que lhe devemos chamar de 'vida'.
Uma palavra para esta fase ?

Por mais que pense... Não consigo encontrar a definição perfeita.. 
Apenas sei que todos os dias e a toda a hora... eu sinto a tua falta .

Sem comentários:

Enviar um comentário