Visualizações de página

10/12/2011

Férias a teu lado... ñ posso pedir melhor ♥



E de momentos como estes? Lembraste? Verão 2011 , em que passamos quinze dias mais que lindos na praia. Todos os nossos passeios de mãos dadas, sempre juntos (até mesmo a noite), sempre na brincadeira, ás beijos e abraços mais que especiais, únicos..!! Quero estes momentos de volta outra vez amor. Em quinze dias perfeitos, na única vez que nos chateamos (nc mais me esquece) foste ter comigo lá a noite, convenceste os teus pais a irem de preposito lá (para tomar café xb kkkk) só para falar comigo e resolver as coisas *-*
Acredita amor... lembro-me de cada único dia que passamos lá desde o 1º até ao ultimo ! E acredita.. nunca mais vou esquecer!!  ♥ Eu amo-te homem dmv !!  ♥ És mais que 'um tudo' para mim !!

Sem comentários:

Enviar um comentário