Visualizações de página

16/12/2011

don't worry, don't cry, kiss me and fly :b



Baby estes últimos dias temos andado sempre a pensar no mesmo, temos andado preocupados, pensamos que estamos sozinhos, mas nós não estamos amor. Ver-te nessa preocupação constante mata-me por dentro, mas é tão bom saber que te tenho a meu lado, que estás mal por uma coisa que também me deixa completamente à nora, saber que te tenho do meu lado aconteça o que acontecer é a melhor coisa do mundo. Este sentimento que estamos a demonstrar (principalmente desde há mais de um mês pra cá) um pelo outro é um sentimento que todos os dias me faz chorar de felicidade, agora sim eu consigo dizer que tu estás aqui comigo, agora sim consigo dizer que te sinto mesmo comigo, sinto que me amas (quase tanto como eu a ti xb). E sabes que por mais problemas, obstáculos, pessoas nojentas, ciumes, etc. que nos apareçam a frente.. nós vamos sempre ultrapassar tudo e sair por cima! Eu amo-te meu bebé e isso é a maior verdade do mundo! Quero vc sempre na minha vida meu garoto 

Sem comentários:

Enviar um comentário