Visualizações de página

04/12/2011

Here without you bby



Hoje foi outros daqueles dias em que mais uma lágrima escorreu pela minha face abaixo... Foi outro daqueles dias em que passo mais de meia hora no banho a pensar no que eide fazer com este sentimento enorme que sinto por ti.. Tens resposta? Será que tens a resposta (que eu mais quero ouvir) para me dizer ? Que vamos nós fazer com tudo o que sentimos daqui a um ano? Eu não queria de todo pensar nisto agora.. Sabes que o que temos que fazer é aproveitar todos os segundos juntos a promenor. E sim, sabes que a minha resposta é SEMPRE juntos e cagando nos outros, sabes que tudo o que quero é continuar a ser feliz por muito tempo a teu lado! Já lá vão quase 18 meses meu amor. 18 meses em que aconteceu tudo e mais alguma coisa incrível connosco. Foram os melhores tempos da minha vida pelo simples facto em que foram 18 meses a teu lado! Sabes qual é o meu maior medo ;x é que aquele momento chegue. Sim, sabes que vamos sofrer muito mesmo, se isso acontecer.. Mas se tiver mesmo que acontecer só preciso de ter a certeza que o tempo que tivemos até lá não podia ter sido melhor aproveitado! (Tu sabes a que me estou a referir).

Amo-te desde sempre & para sempre !! 

(Sim, porque mesmo que aquilo aconteça para o ano... eu n-u-n-c-a vou deixar de te amar!)

Sem comentários:

Enviar um comentário