Visualizações de página

03/12/2011



Sabes que faço e que penso, quando não estou contigo ?
Penso em tudo, tudo o que tenha haver contigo, connosco, com o nosso passado mas principalmente... com o nosso presente e futuro. Já reparaste em tudo o que nós os dois passamos até aqui? Discussões, sofrimento, dor, lágrimas, mas também... momentos inesquecíveis e únicos, sorrisos, abraços e beijos sem fim...
O máximo de tempo que ficamos chateados um com o outro foi o que? Duas semanas xb kkk se tanto (:
Penso em como a nossa vida mudou tanto, em tão pouco tempo.. Quando não estou contigo não sou a mesma , estou sempre a pensar no momento em que te voltarei a ver e a beijar-te, abraçar-me a ti e nunca mais te largar! E em relação ao futuro? Sim, por vez e nestes últimos tempos cai-me uma lagrima pelo rosto abaixo... Mas quem sabe o que acontecerá? Ninguém preve o futuro. E eu só sei, e tenho a certeza, que te amarei para sempre, aconteça o que acontecer.
Resumindo xb quando vires que não estou contigo... fica a saber que o meu pensamento estará sempre focado em ti! Minha vida, eu amo-te simplesmente ♥ 

Sem comentários:

Enviar um comentário