Visualizações de página

05/01/2012

abraçar-te novamente ♥



Quando me abraçaste novamente passadas estas semanas todas caiu-me uma lágrima pela cara abaixo.
Quando voltaste a olhar para mim com aqueles olhos que eu conhecia bem (demais até) fizeste-me voltar a sonhar muito alto. Voltou aquela menininha que fazia de tudo para te por todo vidrado em mim (naquele momento em que estavas comigo). Voltou aquele sabor a felicidade, carinho, segurança que eu sentia cada vez que estavas comigo... Não consigo sequer explicar-te tudo aquilo que fazes por ti.. Quando estou lá em baixo sempre me dás a mão para tudo (da melhor maneira que sabes fazer).
E por mais erros que cometas (?) .. Eu vou estar sempre aqui a admirar a maravilhosa pessoa que eu sei que tu és! Amo vc ♥ (demais)

Sem comentários:

Enviar um comentário