Visualizações de página

17/01/2012

Oh bby.. i miss you so much...



Porque não consigo eu parar de pensar em ti? Cada dia que passa eu penso em ti, eu penso em tudo o que nós os dois já vivemos até aqui meu bem.
- Tantas dias juntos a passear de mão dada;
- Tantas noites juntos e abraçados ao luar;
- Tantas horas de chamadas;
- Tantas brincadeiras sem fim;
- Tantas fotos com enorme significado;

- Tantas férias passadas juntos;
- Tantas horas juntos na praia *-*;
- Tantas palavras ditas, e outras que ficaram por dizer;
- Tantos olhares cheios de significado;


- Tantos beijos ("os melhores, perfeitos");
- Tantas músicas dedicadas;

- Tantos sentimentos compreendidos apenas por um mero e pequeno sinal;
- Tantas mensagens roladas;
- Tanta partilha;
- Tantas zangas;

- Tantos intervalos de escola juntos;
- Tantos "furos" aproveitados um com o outro;
- Tantos ciúmes;
- Enumeras "melhores tardes livres do mundo"!!;

- Tanta telepatia xb;

- Tantos LOL's xD;
- Tantos "amo-te";


- Tantos "és para sempre, te prometo";
- Tantos sonhos;

- Tantas promessas cumpridas e por cumprir;

- Tantas lágrimas derramadas no teu ombro;
- Tantos abraços;

- Tantos sorrisos partilhados um com o outro;
- Tanta ajuda mútua;
- Tantas surpresas liindas;

- Tantos históricos de msn xb;
- etc; etc; etc; etc; etc; etc; etc; etc; etc; etc; etc; etc; etc; etc; etc; etc; etc; etc; etc; etc; etc; etc; etc; etc; etc; etc; etc; etc; etc; etc; etc; etc; etc; etc; etc; etc; etc; etc; etc; etc; etc; etc; etc; etc; etc; etc; etc; etc; etc; etc; etc; etc; etc; etc; etc; etc; etc; etc; etc; etc; etc; etc; etc; etc; etc; etc; etc; etc; etc; etc; etc; etc; etc; etc;

É tanta, mas tanta história... Que não dá para ser explicado, nem escrito por palavras num blog nem num word nem sequer numa página de caderno.
Apenas posso dizer que em quase 2 ANOS CONTIGO:
- eu cresci,
- eu mudei,
- eu aprendi,
- eu vivi,
- eu fui feliz,
- eu amei,
- eu cometi as maiores loucuras,
- eu dei tudo por ti, dei tudo de mim,
- fiz de tudo para te ver feliz,
- eu ajudei-te e ajudo-te em tudo o que posso,
- eu chorei (muito),
- eu gritei,
- eu sofri,
- mas também ri muitooo!!

E cima de tudo...
Eu AMEI-TE (e amo) do melhor jeito que eu sabia!

Na minha vida ganhei e perdi coisas todos os dias, permaneci e desapareci, ri e chorei, caí... e tu estavas lá para me dar a tua mão, estavas lá a dar-me o melhor de ti! E eu admiro-te João Paulo Soares da Silva! Por mais que eu diga o contrário não é verdade. Tu foste a melhor coisa da minha vida! Tu não foste apenas aquela pessoa com quem eu "estou" e chateio a cabeça todos os dias há quase 2 anos.. Tu para mim és bem mais que isso.. és bem mais que tudo..!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário