Visualizações de página

08/01/2012

impossible dreams (?)


Há uns longos meses que raramente os meus sonhos mudam... Todas as noites eu tenho sonhado apenas com uma única pessoa, com uma única motivação, com um único objetivo... todas as noites eu sonho contigo.. aqui , ao meu lado , em todos os momentos. Mas... mais de um ano se passou. E esses sonhos parecem cada vez mais só... sonhos. Sei que em 19 meses nunca me deixaste.. Sempre estiveste contigo (de uma maneira diferente da esperada, mas estiveste..).
Ver-te crescer teve coisas boas, pois agora sou umas das pessoas que conheço uma grande parte de ti (posso até dizer que sou das pessoas que melhor te conhece), mas por outro lado também teve coisas más... Pois ao ver-te crescer significa mudanças... E essas mudanças significam que eu para ti ganho significados diferentes ao longo das fases da tua vida. Dizes que eu sou aquela pessoa em que mais confias, que não consegues deixar, que sou mesmo importante para ti e que gostas muito de mim... Mas, assim como o mundo girá, a lua ganha fases diferentes ao longo dos dias.. tu também mudas.. assim como eu, e como toda a gente neste mundo.
Apenas quero que tu saibas, que por mais voltas que a vida deie.. e por menos significado que eu tenha na tua vida..
Eu nunca, mas mesmo nunca te esquecerei. Estarás sempre presente.
E essa é a maior verdade. (A seguir a...: 'eu te amo'.)

1 comentário: