Visualizações de página

12/01/2012

auto-retrato



Com o passar do tempo, tudo muda. Ao mesmo compasso que o mundo gira, que as marés vão e vêm, à medida que o tempo passa e os anos voam… nós nascemos, caímos, crescemos, aprendemos, mudamos, rimos, choramos, e mais uma infinidade de coisas. Todos nós, todos os dias, fazemos algo por nós mesmo ou até mesmo pelos outros. Eu sou aquela grande menina loirinha, de cabelos doirados, olhos que num momento são castanhos noutro já são verdes, “lábios perfeitos”. Com uma personalidade própria, gosto muito da minha liberdade, gosto de viver a vida a minha maneira, para mim aquilo que nos pode dar mais ‘porrada’ é a vida por isso só temos que aprender com a porrada que levamos e continuar, simples. Como todas as outras pessoas neste mundo, tenho problemas, tenho grandes momentos fantásticos que mudaram por completo a minha vida. Tenho desilusões, muitas desilusões… Cometo muitos erros, faço inúmeras asneiras na minha vida. Muitas vezes corro atrás de quem não vale a pena, mas quando amo mesmo uma pessoa dificilmente a deixo sair pela porta da minha vida. Tenho saudades daqueles tempos de criança... em que não sabia o que era sofrer, em que o amor era apenas uma bonita pequena palavra, tenho saudades de achar que tudo é perfeito, tenho saudades daquela inocencia de criança, tenho saudades da vida sem falsidades e apenas com muitos jogos de bonecas... tenho saudades de não ter que enfrentar a vida real e o mundo lá fora que é assustador.
Se tivesse que me descrever apenas com palavras? Amiga, sonhadora, carinhosa, lutadora, corajosa, inocente (por dar demasiadas oportunidades a quem não merece), feliz, apaixonada, amorosa, impaciente, um pouco preguiçosa, muito teimosa… e tantas outras coisas. Mas eu acredito numa coisa: todos nós somos mais fortes do que pensamos, mais corajosos do que achamos ser, mais inteligentes do que dizem… Apenas temos que acreditar em nós mesmos. E enfrentar cada obstáculo que a vida (ou destino como lhe preferirem chamar) nos coloca a frente. Saltar todas as barreiras para no final… Sairmos vencedores.

Sem comentários:

Enviar um comentário