Visualizações de página

06/01/2012

"enorme vazio em mim"



Todos os dias eu chamo por ti, todos os dias te vejo e só me apetece correr até ao pé de ti e falar-te ao ouvido o quão importante és para mim. Todos os dias eu sonho com o dia em que te voltarei a ter ao pé de mim. Todos os dias choro pela simples (mas ao mesmo tempo complicada) razão que me faz sentir um enorme vazio em mim, eu olho para dentro de mim e só vejo tristeza que tento a todo o segundo que não me vença e que não passa para fora, pois sei que não gostas de me ver chorar.. mas também sabes que mesmo assim tem vezes em que não consigo andar sempre de cabeça erguida. Tu próprio sabes aquilo por que estou a passar, tu próprio sabes o quanto eu te amo e estou a sofrer por isso. Como irei eu esquecer 19 meses da minha vida ?
Esses 19 meses foram (com altos e baixos) os melhores meses da minha vida meu bem.
Sabes bem por tudo aquilo que passamos... Sabes bem que nada (nem para ti nem para mim) é fácil de esquecer xs mas por mais obstáculos que a vida nos ponha a frente, eu continuarei a estar aqui para tudo, como sempre estive sempre estarei. Prometi não te deixar... e é isso que irei fazer porque eu cumpro tudo aquilo que prometo! Principalmente... quando é uma pessoa mesmo especial para mim 

Sem comentários:

Enviar um comentário