Visualizações de página

14/01/2012

Sempre a teu lado sister ! *-*


Não importa que a distância se meta entre nós,

não importa que nao estejamos juntas todos os dias,

não importa se falamos ou não todos os dias,

não importa o que disserem,
não importa se criticarem,
não importa se falarem mal ou bem
...
Não importa nada disso !! Pois eu sei que por mais km's que hajam, que por mais gente nos tente separar, mesmo que não estejamos juntas todos os dias, mesmo que não falemos a todo o segundo... Apenas quero que, assim como eu, não te esqueças que eu estou aqui para tudo minha princesa, és a minha irmãzinha mais linda do mundo, e eu prometo-te por tudo que a teu lado eu estarei sempre!! Caminharei sempre a teu lado (nem que tenha que te dar a mão para não te perderes :b). Eu nunca te deixarei por mais obstáculos que se metam a nossa frente meu bem mais precioso! Um simples 'amo-te' não basta para te descrever o ENORME sentimento que eu sinto por ti best !
És a maninha que eu nunca tive !! Aliás, para mim és bem mais que uma simples irmã!! E um simples "obrigada" é muitoo pouco para eu te poder agradecer tudo o que fizeste por mim até agora amor *-*
E, aqui e agora, eu Patrícia Isabel da Silva Faria,
prometo-te a ti, Andreia Filipa Carvalho Costa:
NUNCA TE ABANDONAREI !!


Sem comentários:

Enviar um comentário